sexta-feira, 30 de março de 2012

Ausência...

   Muito tempo sem postar nada...tem suas explicações,primeiro não manjo nada de informática,esse objeto que manipulo neste momento é muito legal...estamos nos conhecendo.Blog ,começei de xereta,achei um pouco complicado,fiz outros,não fiquei satisfeita,exclui,pensei em desisti,mas segui em frente.
   Aí viajei...e esfriei para o blog...tipo,ah,não quero mais...aí fui atras de outras coisas...tumblr...não entendi bulhufas...Pinspire...começei,me enrolei fiquei nervosa...blééh...não quero mais...aí pensei vou para o blog,é o mais fácil,e eis que aqui estou!!!Ah,tá bom vai o Pinspire é legal,quando eu tiver paciência vou explorar melhor,prometo.
   Não sei se existe algum tipo de etiqueta no blog mas decide postar coisas que fiz nesses meses de ausência...e se existe etiqueta em blogs,me perdoem serei indelicada,vou fugir á regra...desculpa aí!

                                   
 Este vídeo é totalmente para a Fernanda,eu tenho tanta saudades dela....nhéééé!!!!A Sidi e a Raquel entendem isso muuuito bem!
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário