quinta-feira, 10 de maio de 2012

Desafio...corte e costura!


 
    Desde criança eu me imaginava trabalhando com moda de alguma maneira.Quando tinha mais ou menos meus 8 anos,descobri que queria ser estilista,mesmo não sabendo realmente o que era...me imaginava em uma loja de tecidos,fazendo lindos modelos para noivas,madrinhas,debutantes.  Mas até uns 12,13 anos atrás,faculdade de moda estava bem longe da realidade de muita gente,e mesmo hoje estando mais fácil,não tive coragem de entrar neste mundo não.Eu a mo moda mas não sei se tenho paciência para viver nesse mundo tão competitivo...não sei se é preguiça...mas acho que não.
    Gosto da moda de uma maneira simples,nada muito extravagante,sou muito mais fã de trabalhos mais artesanais,estilista brasileiros,como Isabela Capeto,Adriana Barra,Ronaldo Fraga...amo Alexander Mcqueen,é dramático...mas eu sou mais fã de fitinhas,bolinhas,xadrezinhos,florzinha,um estilo rock mas com delicadeza,feminilidade.
    Mas voltando ao assunto moda,estudar,ser estilista...eu não sou estilista,nem sei se pretendo ser,mas no começo do ano tomei uma iniciativa que está sendo prazerosamente difícil...corte e costura...alguém sabe o que é apanhar de um revel de vestido,e de um ziper,cheguei á conclusão que ser costureira é uma arte,e quando ela cobram R$10,00 para colocar um zíper e você achar que está bem feito,agradeça á essa grande artista,porque vou te falar uma coisa,é muito encantador ser prendada,costurar,mas é muuuito difícil!!!
    Eu sei que com um tempo vai ficar mais fácil,e como disse a Vanesca,quem sabe a Extrato de Amor Perfeito,faça mais coisas além de acessórios.vestidos,bolsas,saias,que na verdade é meu alvo,amo vestidos e saias,bolsas então...é o grande desejo.Deus está á frente e mesmo eu não sendo merecedora de nada,se for da vontade dele,eu creio que tudo vai fluir...então menina não vá desanimar...Marcela Taís tem sido meu "hit gospel do momento",amo!!! Beijo!!!!Fiquem na paz do Senhor
 
 
                    Essa dá até pra arriscar e fazer com a minha,
                            
                                                                                             
                                                   


                                       
                                                   
 


                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário