quinta-feira, 25 de abril de 2013

Minhas mãos.

      Hoje vi uma postagem que me encantou.
      Pense em suas mãos,observe-as.
      As minhas tem a palma grande  e dedos pequenos
      Minhas unhas são pequenas,elas precisam crescer bastante para parecer que está grande.
      Muito difícil passar algum esmalte,e quando passo prefiro vermelho ou preto,não curto muito nail art,apesar de admirar o trabalho.
     A direita é mais judiada,as unhas quase sempre são menores do que a da esquerda,afinal é minha mão esperta.
    Eu tenho calos  no anelar devido ao apoio da tesoura
    Muitas vezes queimo meus dedos com cola quente,espeto muito com agulha,e uma vez ou outra ficam sujas de cola
     Já sonhei...ou melhor tive um pesadelo ,em que eu via uma pessoa no seu dia á dia sem mãos,e quando tive a visão de quem era,essa pessoa era eu...acordei e ajoelhei,agradeci á Deus por elas estarem ali,perfeitas.
     Desde pequena faço muitas coisas com as mãos,até móveis para as bonecas fazia com caixinhas de fósforo e palito de sorvete,roupas para as bonecas.
     Desenhar,recortar,colar,bordar,costurar,sempre fez parte da minha vida,e quero muito manter isso,mesmo com a necessidade de um emprego fixo batendo á minha porta...quero continuar
     .
      Mas da onde vem o post inspirador?
      Daqui ó:http://jupadilha.blogspot.com.br/2010/04/as-minhas-maos.html
      Mais uma vez é daqui que vem a inspiração...o texto é lindo!

                         
                                     Bj,fiquem com Deus!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário