sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Greg

     Greg é o caçula.
    Eu acho que não quero mais,afinal de contas é muito gato,um para cada membro da família,os gastos são grandes,é mais ou menos 10 quilos de ração,fora remédios para verme,vacina,veterinário...o bolsinho grita!
     Achamos o Greg na rua,estávamos voltando da casa da minha sogra que mora bem perto de mim,quem o achou foi o Heitor,dentro de uma daquelas grades que cobrem aquelas espécies de esgoto que não são exatamente esgotos e que servem para escoar água de chuva,mas fica no chão...não sei o nome mesmo,espero que tenham entendido,e quem souber me falem vou ficar feliz...
     Foi meio difícil tirar ele de lá,mas conseguimos,chegando em casa teve aquela intriga inicial ninguém queria saber do pobre,elas o hostilizaram,e ele coitado tão pequeno devia ter no máximo 3 meses e como já estava habituado á rua nem ligou pra elas...acho que ele pensou,chegou um macho pra botar ordem nessa bagaça!
      Mas mais uma vez nossa intenção era,dar banho,tirar pulgas,e doar,mas não foi o que rolou
      Já faziam 3 semanas que ele estava conosco e nada,acho que era pra ele ficar mesmo,ele se afeiçoou com a Glória,ele dorme com ela afofando o seu cabelo ,e ele é tão safado que ás vezes eu não me dou conta que ele entra e aí passa a noite inteira com ela,e o cabelo amanhece uma esponja,só lavando e passando um creminho para desembaraçar.
     Ele é muito lindo...não sabe miar...todo gato faz miau,ele parece que come o m,gosta de beber água na torneira do tanque,mia,mia até a gente atender ele,e quando olhamos para trás lá está a Sáskia que aderiu á isso...a gente briga com ele e ele nem liga,como que nem um doido,é um maloqueiro gosta de descer com a Glória mas sempre fica com ela na quadra do prédio que é totalmente fechada.
     Como todas as meninas esse menino é castradao,pois aqui dentro de casa não dava né,tinha que ser assim...senão ia virar um harém!
      Gregório,Greguinho,Gregori House,mas o nome foi escolhido em homenagem a Greg do Todo Mundo odeia o Cris,que somos super fãs

            Olha só essa cara de safado!


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário