sábado, 21 de setembro de 2013

Primavera...

     Uma das minhas estações preferidas...
     também amo o outono...
     verão é legal ritmo de férias,festas de fim de ano...presente...
     mas o calor me mata!
     é lógico que passar  férias em um cruzeiro ou em um lugar paradisíaco é tudo...a gente pode sonhar
     O inverno é muito charme,amo poder usar casacos,botas...
     amo comprar meias...vestidinhos com meias calças quentinhas,cachecol...mas eu fico preguiçosa.
     tomar sopinhas...hummm que delícia...dormir agarradinha com meu amor...♥
     Mas mais delícia ainda é poder sair por aí sem congelar,ou cozinhar
     Ter um solzinho agradável de dia
     E um friozinho agradável á noite
     Não sofrer para entrar no banho e nem para sair...é isso aí venha Primavera,pois eu te amo muito!!!
   

    Quando eu era criança.ouvi essa música a primeira vez num dia de sol,bem gostoso...ela me remete á dias deliciosos que ficaram na memória...coisas da infância...tempo bom!


Bjs,fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário