domingo, 23 de setembro de 2012

Meu novo amor...

    Conheci ele há um tempo,mas só de vista,só observando ele de longe.
    Fui chegando,aos poucos, me apresentei,e fui ficando amiga.
    Vamos dizer que compartilhei muita coisa com ele...e a coisa foi ficando intima,e agora temos uma relação ,linda,passou á ser meu grande amigo...ah,Pinterest eu te amo!

           ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    E eis aqui ,meus painéis,meus pins...
    http://pinterest.com/lucianatrindade/

    Acredito muito na força dessa rede social,creio que irá me ajudar demais,saber que meu trabalho tá por aí,mais e mais mundo á fora, é lindo!
    Um videozinho com vastas cabeleiras,e a voz doce da Regina Spektor...ah,imagino se cada cabelinho aí  tivesse uma florzinha...e claro, flores Extrato de Amor Perfeito ,sem duvida,ficaria mais especial ainda!

Sonhar,sempre!




  Bjs.

  Fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. Juro que pensei outra coisa! rs #mentemalvada
    Ainda não me acostumei ao pinterest... Quem sabe um dia não me apaixone também? Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,que legal,gostei da brincadeira...de primeiro não gostei,mas quando decide ir á fundo,vi que era séria a coisa e aí não deu outra,amei,fico horas e horas,como se eu pudesse ficar né!Bj

      Excluir
  2. Sou vítima do vício do Pinterest, com muito prazer!
    Te sigo lá. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje achei uma pessoa no Pinterest,que disse o seguinte,Pinterest:o motivo da minha procrastinação...é claro que estou longe disso,ainda tenho uma relação saudável,mas que é viciante é!Bj!

      Excluir