terça-feira, 9 de outubro de 2012

Blogar é beeem legal!

    Desde quando entrei no Blogger,tinha apenas uma meta,divulgar meu trabalho e quem sabe um dia viver disso.
    Mas a minha curiosidade tremenda em fuçar blogs já me levaram á uma quantidade enorme de blogs que sigo,sobre os mais diversos assuntos.Alguns já acompanho tão de perto que já tenho até contato com algumas pessoas pelo face.A Kakau do blog www.kakaucomlimao.com.br, me incluiu em um grupo no facebook,e eu me senti!!!!
    E cada dia mais e mais eu tenho vontade de estar aqui,são tantas coisas dentro dessa mente inquieta,tanta coisa guardada por tantos anos...e elas estão aqui dentro paradas, com uma vontade louca de sair por aí.
    ...e eu tô muito afim disso.
     Outro dia minha amiga Rita,viu meu blog e achou lindo,mas me perguntou ,cadê as fotos da suas flores?com certeza elas virão,e sei que vão fazer sucesso,mas á partir de hoje quero fazer daqui não só uma espaço para meu trabalho,mas também quero expor tudo que gosto,que penso,tudo que está ligado ao visual,á moda,ao artesanal,ao que é interessante aos meus olhos,são muitas inspirações,e eu vendo tanto blog legal por aí,e simplesmente fiquei afim,e é isso aí!
     É claro que ainda não sei fazer tudo bem bonitinho,tem,coisas que vejo em blogs, que nem sei o nome,muito menos como aplica-los,mas aos poucos vou desvendando e creio que ele vai passar por algumas alterações,até ficar muito mais a minha cara.E é isso aí,e lá vou eu!Já estou engatinho por essas bandas!


                                                                         Bjs!!Fiquem om Deus!                                                                          

Um comentário:

  1. Que bom que contribui para isso e espero que o blog te traga muitas coisas boas! E que seu trabalho flua muito, viu? bjoks

    ResponderExcluir