segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Adeus 2012...

    Pois é mais um ano que se vai...um ano em que eu comecei super animada,blog,página no face,Extrato de Amor Perfeito querendo bombar na minha vida,mas não foi o que aconteceu.
    Tive um ano morno,minhas atitudes foram erradas,mas graças á Deus,a gente aprende de uma forma ou de outra,a boa e a ruim,infelizmente eu aprendi com a ruim...
     Final de ano com recaída de depressão,trabalhos projetos,cabeça á mil,e a atitude que é bom nada...mas isso serviu pra eu ver que eu não estava bem,estava fazendo as coisas erradas...parei refleti conversei com o Senhor e percebi que preciso demais Dele,pois eu infelizmente O coloquei  em segundo plano,e sim,me arrependo,mas Ele é misericordioso o tempo todo e eu creio que Ele permitiu que tudo isso acontessse para eu acordar e ver o quanto eu preciso Dele.
     Quero começar este ano tranquila sem neura,sem ansiedade,preciso mais de foco,concentração,preciso reorganizar minha vida ,minha casa,cuidar do meu templo.


     Mas isso não significa que eu vou largar isso aqui,eu gosto é legal,mas não será prioridade...há tempo para todas as coisas...mas eu voltarei!!!Feliz 2013 para toooodos!!!!!



     O choro pode durar uma noite mas a alegria vem de manhã!
                                     
                                            Bjs,fiquem com Deus!!!!
                                                 
                                                                   
   

4 comentários:

  1. Amei o post! Que seus planos se
    concretizem! Um beijão lindaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  2. O importante é refletir, ver onde errou e seguir em frente pra recomeçar e recomeçar feliz, que 2013 seja lindo pra vc querida.
    bjoks

    ResponderExcluir
  3. Happy new year! I hope 2013 has been good to you so far!

    ResponderExcluir