sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Inspiração:Ju Padilha

     Descobri o Blog da Ju Padilha através do tanlup,que é um site lindo,lindo om milhões de coisinhas lindas e fofas,que atualmente meu dinheiro não me permite comprar...mas é temporário.
     A Ju Padilha faz tiaras e presilhas tipo grampinho lindos,feitas com circulos vazados e forrados com fitas das mais variadas texturas e cores,o que é extremamente original,eu com os meus passeios pela rede nunca vi nada parecido,é uma menina super autentica!
     E tem mais ela dá nomes lindas á suas criações,Brigitte,Charlotte,Amelie...e eis algumas fotos,babem,por favor,babem!!!




Essas duas aqui embaixo são as minhas preferidas,cisne negro e cisne branco,sim em homenagem ao filme!

 




                    Essas são as presilhinhas,um charme!



                 
            Ela tem o blog jupadilha.blogspot.com.br,que além de ter muitas fotos do trabalho dela,a gente também se delicia com o Francisco,o filho dela.E muita,muita inspiração!
                               
                                                 Bjs,fiquem com Deus!
                     



             

                             
                                                                                     
                       

       


   
             
                                               
                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário