quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Novidades

     Eis as mais novas criações...e eu decidi,assim como a Ju Padilha batizar cada uma!

Essa aqui é a Rose,são feitas com feltro,tecido de algodão e pespontadas com linha de bordado.Ela é super grande tipo casquete pega  metade da cabeça


       Essa aqui é a Patricia,uma flor grande em cetim e outra menor em outro tecido que pode variar,algodão ,chiffon etc.

   
     Fiz em várias cores,e em breve postarei mais fotos...e esse coisa de por nome vai facilitar minha vida,com certeza,as vezes tenho que ficar explicando cada detalhe de cada peça,tendo o nome vai ficar mais fácil!

                                   Bjs,fiquem com Deus!                          

2 comentários:

  1. Oie!!!! Menina espero que você faça muita coisa linda como tem feito... eu já ri de você, imagine.... você com suas mãos maravilhosas ira fazer MUITAS COISAS LINDAS.. já pensou colocar nome em todas.... kkkkkkk
    Fiquei rindo porque eu sou péssima para gravar nomes heheheheh
    beijos e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn...obrigado,vc também é muito abençoada com mãos super habilidosas,eu amo seu tabalho cheio de capricho!Bj.

      Excluir