quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ops...fez um ano e nem percebi!

     É eu deixei passar batido,me dei conta hoje,meu blog já completou um ano,que lindo!
     Minha primeira postagem foi em 9 de Fevereiro de 2012,e de lá pra cá não foram muitas,pois o meu maior objetivo era mostrar minhas criações...ás vezes acontece,mas blogar é tão legal que acabo colocando aqui coisas que gosto,moda,música,desabafos...se eu tivesse mais tempo livre eu com certeza postaria mais,mas esse ano começou diferente,estou mais organizada e comparando com o que fiz o ano passado este ano estou mais por aqui,muito mais.
     E não é só com coisas legais que amo,coisas que encontro pela rede,mas também com mais novidades,esse ano estou mais dedicada...

E para comemorar esse um ano, eu apresento aqui mais uma nova tiara,a Glória!





Elas são como uma casquete,com a base de feltro,cobertas com renda,e com flores que sempre 
são uma lisa e uma estampada,combinando com a cor do feltro
Não é linda?
O nome?
é em homenagem á flor mais linda do meu jardim,minha filha Glória!


                                                                         É muita corujice né!!!!Amo ♥!    
                                                                           Bjs,iquem com Deus!                                                                                        

4 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário do seu blog!!!
    Muitos e muitos anos de postagens lindas!!!
    Estou amando as tiaras!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Bom dia... Fiquei feliz pela sua visita... vim aqui retribuir seu carinho. Beijos

    ResponderExcluir