domingo, 17 de fevereiro de 2013

Sabe aquela música...

      Sou cristã,pertenço á Cristo há cinco anos...e eu o amo,pois o amor Dele é o maior de todos,não existe amor maior que este.
     Ele que me abençoou com o dom que tenho,tudo que sou vem Dele...me deu tesouros preciosos que são meus filhos,meu marido(lindo),minha casa...Ele é galardoador daqueles que o buscam...Ele jamais nos abandona
     Extrato de Amor Perfeito,porque este nome?
     Vi num shampoo...estranho né,mas na hora que vi este nome,associei imediatamente,a flor,ao amor perfeito de Deus por cada uma de nós...é isso,e eu acho lindo!
     Ah,a música...essa semana estou com uma musica na cabeça,ela é linda...essas duas ultimas semanas tem sido especial,Ele está preparando uma grande benção pra mim...em breve!


Bjs,fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário