sábado, 25 de maio de 2013

25 de Maio ,dia da costureira!

     

     Não  posso me considerar uma,mas tento...
     Já fiz curso de corte e costura,me dou bem com pequenos ajustes,já até troquei zíper invisível!
     Tenho um máquina de costura,que quando comprei até chorei...
     Compro tecidos e fico com medo de tentar fazer algo e estragar ,então acabo recorrendo á Cida,ou a Raimunda que mandam muito bem!
     Mas ainda vou ousar,tenho um tecido lindo marrom com bolinha bege,que vou usar,e vai ser eu quem vai fazer...oh God,me capacita!
     Este é um blog que eu amo,sempre passo por aqui,é pura inspiração,um dia quem sabe vou ser assim com a Sue!Curte aí http://sewinsteady.blogspot.com.br/...é inspirador
     
                       
                    Parabéns pra aqueles super profissionais,para aquelas igual á mim,e aquelas que ainda vão ser profissionais como eu gostaria de ser.

                                               Bjs, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário