terça-feira, 28 de maio de 2013

Linda canção...para Érika

   Kari Jobe,tem sido uma das minhas cantoras preferidas,voz suaves,e letras que vão direto ao coração...
como essa aqui...ela falará ao seu coração,quase como um testemunho...

   Queria que fosse mais fácil
   Porque a vida é tão confusa?
   Porque a dor faz parte de nós?
   Há dias que eu sinto que nada vai dar certo
   Ás vezes dói tanto!
   Mas Você(Deus),está aqui,Você é real
   Eu sei que posso confiar em Você
   Mesmo quando dói
   Mesmo quando é difícil
   Mesmo quando tudo simplesmente desmorona
   Eu correrei para Você
   Porque sei que tu és
   Amado da minha alma
   Curador das minhas cicatrizes
   Você estabiliza meu coração
   Eu não vou me preocupar
   Eu sei que Você me tem na palma das suas mãos
  A cada momento
  O que é bom e o que dá errado
  Acontece da maneira que Você planejou
  E eu vou correr para encontrar refúgio em Seus braços
  E eu vou cantar pra Você,por tudo que Você é

  Eu não vou me preocupar,eu sei que Você me tem na palma se Suas mãos



                              Bjs fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Olá querida... te convido fazer parte da comunidade só para blogueiras convido todas as amigas blogueiras...
    lhe desejo sucesso beijo
    https://plus.google.com/u/0/b/110622121139921548412/communities/113402643019175899643

    ResponderExcluir