quarta-feira, 29 de maio de 2013

Música inspiradora:Jeff Buckley

     Hoje faz 16 aos que Jeff Buckley  morreu.
     Um artista extraordinário...não sei se as músicas são realmente inspiradoras,mas são lindas,aquela tristeza tão poética...parece que ele sabia que ia morrer jovem,sempre estava se despedindo em duas canções...será que era vazio,acho que sim,morreu afogado na loucura da juventude decidiu nadar,estava feliz,a carreira estava deslanchando...elogios dos grandes da música mundial como Bono Vox,Radiohead,Coldplay e Muse citam seu nome como grande inspiração...
   Grace é uma das mais lindas,talvez uma das mais populares...gente é de chorar de tão triste a letra,mas é linda...ouçam vcs veram que tenho razão...


Lá está a lua pedindo pra ficar
O suficiente para as nuvens me levarem para longe
Bem esta é minha hora,não estou com medo de morrer
Minha voz esmaecida canta de amor
mas ela chora ao clique do tempo
Oh,tempo espere no fogo
E ela chora no meu braço
Andando para a luz brilhante da escuridão
Oh,bebamos um pouco de vinho,nós podemos partir amanhã
Oh,meu amor

Nossa é realmente de chorar.No Vagalume ou em outro qualquer site que trazem traduções de
 se encontram as músicas dele,são realmente lindas,vale á pena conhecer esse artista com 
timbre lindo com músicas e letras inesquecíveis 



Bjs,fiquem com Deus!

Oh, tempo,
Não estou com medo de morrer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário