quinta-feira, 11 de julho de 2013

Quem tem gato levanta a mão!

     Eu tenho,e são 4...Sáskia,Puca,Nina e Greg,eles são lindos,todos vira-latas.
     Á alguns dias atráz,vi uma postagem,no blog se eu fosse Alice,e me senti inspirada á fazer um sobre os meus gatos...
    Esse é o link do post fofo,emocionante que a Alana fez www.seeufossealice.com/2013/06/como-encontrei-o-twix-e-motivos-para.html
    Muitas pessoas se assustam quando digo que tenho tudo isso de gato em casa,me perguntam como consigo,alguns me acham doida,outros apóiam a ideia...a única coisa que realmente me entristece é que tenho amigos que não curtem muito,eles não dizem nada mas a presença do gato incomoda,pois eles sempre querem dar aquela roçada na perna,subir no colo,e tem gente que não curte...minha melhor amiga pra vida toda ,a Patricia,tem alergia forte,de passar mal...:( !
    Minha irmã,acha lindo mas morre de medo...uma vez a Pucca bocejou perto dela e ela ficou morrendo de medo,achando que ela iria ataca-la..."cê acha,veio"(palavras do Heitor)!
    De hoje em diante farei uma série de 4 posts diários contando a história de cada uma deles,começando pela Sáskia,a primogênita...mas pra começar aqui vai fotinhos das fofurezas!

                       Esse é o safado,Greg.


                     Essa é a Sáskia,a soberba.

               
                    Essa é a Pucca,a amorosa.  
                 

Essa é a Nina...ela não anda ela desfila,ela é top capa de revista...a mais charmosa e sapeca!

                                     

                                               Bjs,fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Obrigada pelo carinho! Pode deixar vou me cuidar e fazer muitas artes ainda. Beijos para você e para o Heitor!
    Nossa você gosta de gatos de verdade.....kkkkkkkkk

    ResponderExcluir