sábado, 30 de novembro de 2013

Dezembro,chegou!

     E como ontem parecia janeiro...mas como num piscar de olhos ele chegou..Dezembro,meu Deus o tempo está passando rápido demais...mas que venha e traga com ele muitos pedidos,afinal é época de dar presente e a melhor coisa é comprar de quem faz!
   

A Tanlup levantou essa bandeira este ano,e eu faço parte disso,valorize!Leia esse texto aqui embaixo
e reflita...seja original!


E mais do que isso,pense e pense mais uma vez,e valorize!


Fala aí se não é bem assim...é claro que é!
Então venha Dezembro e me faça feliz!!


Acesse a minha loja lá na Tanlup
Ou se preferir entre em contato comigo pelo email
lutrindade18@globomail.com
e ainda mais, tem a página no Facebook,aproveita e curte!

Bjs,fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário