terça-feira, 19 de novembro de 2013

Inspirações : Kate Perry

      Quase um mês depois,aqui estou!
     Já estou pra fazer este post há dias,mas estava com probleminhas com a internet,e o computador...mas agora passou,e agora vai!
    Kate Perry é linda todo mundo sabe,ela tem um tipo de beleza que amo...bom  na verdade ela é loira,e eu prefiro ela de cabelo preto...mas com certeza o cabelo preto pode ser que não seja dela...ás vezes é roxo,é rosa,louro...ou seja ela tem perucas "espetaculosamente" de alta qualidade,pois são impressionantes,assim como ela muitas já aderiram á isso...já pensou se não houvesse tal recurso...Kate e companhia seriam carecas!
    No inicio da carreira ela usava tiaras fofinhas bem de mocinha,e tinha um ar vintage,agora está mais moderna.Tiaras com ares de coroa cheias de pedras,e algumas com cara meio hippie,mais pra Lana Del Rey,que usa umas coroas de flores que são lindas,ás vezes vai na bandana,no turbantes.

Muito romântica,lá no início.


Com coroas de flores inspiradas em Frida Kahlo,elas estão em alta,e são lindas!

Muita pedraria ao estilo The Great Gatsby!

Básica,tipo vou ali e já volto!


     E para terminar um look completo que me apaixonei...vestido,sapatilha,tiara e bolsa de ursinho!Como diz minha mãe parece que nunca vou crescer,sempre acabo gostando das coisas fofinhas...é claro fofo,mas sem ser infantil...pra que pagar mico!


     Acredito que ela está amadurecendo já não aparece mais com vestidos estranhos e coisas malucas na cabeça,tipo carta de baralhos,cerejas gigantes,mas não perdeu o estilo de menina,só aprimorou...acho que Kate mudou de stylist!

     Depois de uma surra do blogspot...

          Bjs,fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário